" Deixa chegar o sonho,
prepara uma avenida, que a gente vai passar..." (Los Hermanos)
E acho que é bem assim mesmo que a gente se sente quando conseguiu, quando percebe que realizou um sonho. Sente que está prestes a entrar na avenida, vivê-lo!
E aí tem a euforia, alegria, vontade de dançar, huumm...
Mas a gente sabe também que nossas escolhas e mesmo a realização de um sonho muito bonito têm seus lados difíceis, pra seguir em frente temos que abrir mão de muita coisa...
Eu vou morrer de saudades de pedir a benção pros meus pais sempre antes de sair e ao voltar da rua, e de ouvir da minha mãe: "Juízo!" Vou sentir falta de assistir futebol toda quarta a noite com meu pai e do jeito dele de me corrigir com os olhos... Vou querer muito minha pequenininha comigo, deitada do meu lado, perguntando sobre o universo, os planetas e contando histórias pra me ajudar a dormir na minha insônia, vou querer chegar em casa e contar sobre o meu dia pra minha irmã, a irmã-mãe e irmã-sobrinha (irmã-sobrinha-afilhada-melhoramiga)...
Vou sentir saudades das casas das minhas amigas, da cumplicidade e das conversas...
Mas eu sei também que o que é meu por aqui, vai ficar por aqui me esperando voltar, sempre. Sangue e laço forte de amizade.
"Se é verdade que o tempo não volta, deve ser verdade também que os amigos não se perdem" (Caio F. Abreu)
E apesar da falta enorme que eu vou sentir, eu sei que essa vai ser uma das melhores e mais importantes fases da minha vida.
Acho que tô pronta pra me jogar...
"Prepara uma avenida, que a gente vai passar"
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário